menu

Pontas de Eixo

Atuando no mercado desde 1984, a Torpa é uma fabricante especializada em soluções para reboques, trailers e carretinhas em geral, sendo fornecedora de pontas de eixo de alto padrão para clientes de todos os lugares do Brasil.

Quais são os diferenciais das pontas de eixo?

Especializada em soluções de alto padrão e performance para reboque, a Torpa é fabricante de ponta de eixo para as mais diversas aplicações de reboques.

A ponta de eixo para ser usada em trator, que também serve para aplicação agrícola, é uma das especialidades da Torpa. O sistema de fabricação é totalmente controlado com tecnologia, experiência e profissionais que são treinados para acompanhar de perto todos os detalhes que envolvem o serviço.

A Torpa trabalha com todos os modelos de pontas de eixo, entre eles os que são usados para reboques agrícolas, para tratores, para caminhonetes mais potentes com F 1000, além da linha Fiat, Gol e outros.

Com capacidade para reboques e cargas de até 600 kg, os clientes da Torpa ainda vão encontrar no catálogo de produtos da empresa a ponta de eixo feita especialmente para reboques com motos, muito usada no dia a dia de diversas empresas que trabalham com o transporte de cargas menores.

As pontas de eixo para motocicletas são fabricadas com o mesmo material e tecnologia usados em outras peças da Torpa, com aço proveniente de vários fornecedores conceituados, que seguem o protocolo ISO 9001. As peças são feitas em torno CNC de alta performance para usinagem, acabamento polido e outros diferenciais.

As pontas de eixo variam de capacidade, em geral entre 600 kg e 1 mil kg de carga, dependendo da necessidade de cada cliente. Todas são fabricadas com aço de alto padrão, reconhecido pela sua resistência e durabilidade.

Assim como a ponta de eixo, o cubo e os outros componentes são projetados e fabricados para atender os mais diversos reboques com carretinha e trailers, dos mais distintos modelos.

O kit pode ser a solução mais prática para diversos clientes que precisam encomendar não somente a ponta de eixo, mas o conjunto completo, projetado pelo mesmo fabricante. Solicite um orçamento!